Requerimento nº 310 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
310
Data de Apresentação
09/11/2021
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
- 310/2021
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Questiona se a Administração tem ciência das dificuldades que os munícipes encontram para serem atendidos presencialmente em um Posto de Atendimento (terceirizado) da CPFL - Companhia Piratininga de Força e Luz, em Votorantim, haja vista as constantes mudanças de endereços; se a Administração poderia solicitar que a CPFL disponibilize uma sede própria para atendimento à população com funcionários efetivos da empresa, como era antes; e, solicitar também que a empresa faça constar, na conta de luz, além do telefone, o endereço atualizado para o atendimento presencial de seus clientes; e, pede informações correlatas.
Indexação
Posto de Atendimento CPFL terceirizado
Observação