Requerimento nº 310 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

310

Data de Apresentação

09/11/2021

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

  • 310/2021

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

 

Regime Tramitação

Normal

Em Tramitação?

Sim

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Questiona se a Administração tem ciência das dificuldades que os munícipes encontram para serem atendidos presencialmente em um Posto de Atendimento (terceirizado) da CPFL - Companhia Piratininga de Força e Luz, em Votorantim, haja vista as constantes mudanças de endereços; se a Administração poderia solicitar que a CPFL disponibilize uma sede própria para atendimento à população com funcionários efetivos da empresa, como era antes; e, solicitar também que a empresa faça constar, na conta de luz, além do telefone, o endereço atualizado para o atendimento presencial de seus clientes; e, pede informações correlatas.

Indexação

Posto de Atendimento CPFL terceirizado

Observação