Requerimento nº 260 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

260

Data de Apresentação

25/10/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

  • 260/2022

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

 

Regime Tramitação

Normal

Em Tramitação?

Sim

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Solicita à Administração, para que informe quais são os passos realizados no atendimento ao munícipe, desde o momento que ele chega até a unidade do PROCON até o momento da resolução do caso reclamado; se a Administração poderia enviar um relatório dos atendimentos prestados no PROCON, nos últimos seis meses; quais os tipos de serviços oferecidos à população votorantinense pelo PROCON; quantos funcionários trabalham nesse órgão; quantos desses são concursados; e, pede informações correlatas.

Indexação

Procon funcionários atendimento consumidor

Observação