Requerimento nº 291 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

291

Data de Apresentação

22/11/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

  • 291/2022

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

 

Regime Tramitação

Normal

Em Tramitação?

Sim

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Solicita à Administração, para que informe quem são os responsáveis diretos (departamento) pelo Sistema Eletrônico no Portal da Transparência; qual é a forma de organização feita junto a esse sistema; qual é o lead time de atualização do site; qual é o lead time para atualização do Site para os casos de exoneração de funcionários, promoção e outros. Questiona também, para que informe se o atual Portal tem atendido as demandas do município referente ao acesso das informações por parte dos munícipes; se, o que está descrito no Portal de Transparência corresponde com a realidade; qual foi o investimento na área digital, visando melhorar o atendimento da população por meio dos mecanismos atuais disponíveis; se existe a possibilidade de criar um "Portal do Cidadão" mais abrangente, estipulando uma previsão de prazo para execução dos serviços, de forma a ficarem mais transparente os serviços a serem executados para a população; e, pede informações correlatas.

Indexação

Portal de transparência portal do cidadão site sistema eletrônico acesso informações população cidadão

Observação