Requerimento nº 291 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2022
Número
291
Data de Apresentação
22/11/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
- 291/2022
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita à Administração, para que informe quem são os responsáveis diretos (departamento) pelo Sistema Eletrônico no Portal da Transparência; qual é a forma de organização feita junto a esse sistema; qual é o lead time de atualização do site; qual é o lead time para atualização do Site para os casos de exoneração de funcionários, promoção e outros. Questiona também, para que informe se o atual Portal tem atendido as demandas do município referente ao acesso das informações por parte dos munícipes; se, o que está descrito no Portal de Transparência corresponde com a realidade; qual foi o investimento na área digital, visando melhorar o atendimento da população por meio dos mecanismos atuais disponíveis; se existe a possibilidade de criar um "Portal do Cidadão" mais abrangente, estipulando uma previsão de prazo para execução dos serviços, de forma a ficarem mais transparente os serviços a serem executados para a população; e, pede informações correlatas.
Indexação
Portal de transparência portal do cidadão site sistema eletrônico acesso informações população cidadão
Observação